Visão Geral
A nossa política de reembolsos e devoluções tem a duração de 14 dias. Se já passaram 14 dias desde a sua compra, não conseguimos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.
Existem vários tipos de produtos que estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não devolvíveis:
- Cartões de presente
- Produtos de software descarregáveis
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante.
Existem situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livros com sinais óbvios de uso
- CDs, DVDs, cassetes VHS, software, videojogos, cassetes ou discos de vinil que foram abertos
- Qualquer artigo que não esteja nas suas condições originais, esteja danificado ou falte partes por motivos que não sejam da nossa responsabilidade
- Qualquer artigo devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail a notificá-lo de que o seu artigo devolvido foi recebido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou ao método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeu o seu reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária.
Depois, contacte a sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente registado.
Em seguida, contacte o seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registado.
Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contacto connosco através de {endereço de e-mail}.
Artigos em promoção
Somente artigos com preço normal podem ser reembolsados. Artigos em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos apenas os artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar por um artigo igual, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o seu artigo para: {endereço físico}.
Presentes
Se o artigo foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Após o recebimento do item devolvido, um vale-presente será enviado para si.
Se o item não foi marcado como presente na compra ou se a pessoa que fez o presente enviou a encomenda para si para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para a pessoa que fez a compra e ela ficará a saber da sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo para: {endereço físico}.
Será responsável pelos custos de envio para devolver o seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido ao seu reembolso.
Dependendo de onde vive, o tempo que pode demorar para o produto trocado chegar até si pode variar.
Se estiver a devolver itens mais caros, poderá considerar utilizar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos em {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.